quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O culpado


Faz algum tempo, quando as coisas iam bem, entrei na internet por conselhos de um amigo para fazer alguns investimentos na bolsa. Comecei comprando alguns valores e um par de warrants, seja o que seja isso.
Logo fui me animando e, sem me dar conta, cliquei onde não era.
De repente, ví nos indicadores que a bolsa de Tókio estava em queda. Tentei clicar no 'desfazer', mais fiz algo errado e Wall Street caiu também . Tentando arrumar tudo, deixei sem fundos alguns bancos.
Quando ví o que tinha feito, desliguei o computador e dissimulei.
.

8 comentários:

*** Cris *** disse...

Oiiiiiiiiii!!!
Saudades!!!
ESSa foi boa,heim, adorei!
Bjs!

Amanda Beatriz disse...

maravilhoso! fala sério, tá tudo explicado agora!
beijo

Carlos Howes disse...

Quando você reiniciar a computador, provavelmente vai aparecer a mensagem, "ERRO FATAL!".

Renato Alexandre disse...

POis é...fica clicando onde não deve, isso que dá !

AGora tudo se explica...a culpada foi vc .



((( pronto, passei por aqui )))


Bjus te amo , vc é minha princesa !

Renato Alexandre disse...

http://yesarts.blogspot.com/

Leo disse...

a-ha! então a culpada é você!
tá, eu sei, me falta originalidade... rsrs

O Antagonista disse...

hahahaha....

Eu sabia que tinha alguém por trás disso!

Valeu.

Anônimo disse...

passei mais uma vez aqui !

só para conferir seus recados..rs

te amo