segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Produtos de limpeza



Duas vezes por semana uma senhora faz a limpeza no apartamento da família. No princípio, ao voltar do trabalho, o pai encontrava dois ou três produtos de limpeza que usava. Porém, vê que cada vez mais são utilizados diferentes tipos de líquidos e pastas: amoníaco, sapólio, sabões de todo tipo, ceras, anti-pó, anti-germes, anti-concepcional, anti-qualquercoisa, desengordurantes, antioxidantes e cem frascos mais com siglas estranhas que não conhecia. O pai teme tanta química solta e sugere que não deve ser bom, e que algo deve ficar no ambiente e também no que comem.
Mas lhe disseram que não, e que o fato das crianças agora brilharem no escuro não está relacionado.
.

8 comentários:

Carlos Howes disse...

Sinistro...

R.C. disse...

Rá!
Vai saber, né?
=D

Ju disse...

hahahaha.. adorei!
cômico na minha análise.
Beijo!

*** Cris *** disse...

Laura eu tenho viajado nos seus texto, depois que leio fico um tempo pensativa...que imaginação!
Um abraço!

Francisco Castro disse...

Olá, gostei bastante de seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!


Um abraço

O Antagonista disse...

Eu também acho que não tem relação nenhuma.
:)

Valeu.

zu disse...

interessante.
beijos. :) brigada pela visita.

Amanda Beatriz disse...

deusdoceu! a mulher deve ser química!
hehehe!
beijo!