terça-feira, 16 de setembro de 2008

Celular

Namorada (vinte e poucos anos) - Sim, sim como sempre.
- Não, estou na fila banco.
- Mas se você já sabe...
- Não, não te vou dizer porque me dá vergonha.
- Não! não tenho vergonha de você. Tenho é vergonha de dizer.
- Já disse que não vou dizer. Todos estão me ouvindo.
- Mas você já sabe porque te digo todos os dias!
- Bom, tchau... sim eu também.

(ahhh... ela tinha é que ter vergonha de ser tão salame! Diga logo porque da próxima vez eu arranco o celular e digo eu!!!)




.

7 comentários:

Leo disse...

ehehe
Que frescura, hein! :o)

O Antagonista disse...

hahahaha.... Concordo contigo!

Valeu.

*** Cris *** disse...

Dizer é tão bom,né? E vc, vc diz? rsrsrs.
Bjs!

Renato Alexandre disse...

Pois é....tem q dizer né !

Como todos ai estão dizendooo..tem q dizer mesmooooo!

MAs agora me responda, DIZER OQ ?

(kkkk.....)

Bjus...amote

R.C. disse...

É, acontece.
Fazer o que, né?

=)

Amanda Beatriz disse...

caraca! que garota sem noção! fala logo, né?
beijo!

N.C. disse...

Ah, sei não hein... vai que a frase que ela iria dizer era mais "íntima", hehehehe não?