segunda-feira, 3 de maio de 2010

Anjo Travesso

*
*
*
Derretia-me ao toque de tuas carícias.
Num entorpecimento louco em teus braços.
Meio alucinada me deixava levar.
Contemplando-te, extasiada,
Como se fora um anjo somente meu.

Quanto à você.
A mais bela e prazerosa alucinação,
Fruto de um momento de imensa felicidade.
Anjo travesso que me arrebata a compostura
E que me faz delirar.

Anjo, anjo meu, remanescente em minhas lembranças.
Causando-me devaneios, quando me ponho a sonhar.
Anjo efêmero, encheu-me de prazer,
Que hoje em meus sonhos, ainda me encanta.

Quanto à você, Anjo meu!
Meus sentimentos de puro carinho,
Que eles possam te alcançar.
E com a certeza de que permanecerás em mim.
Em meus sonhos mais privativos,
Eu poderei, onde quer que eu vá, comigo te carregar.
*
*

3 comentários:

Rick disse...

Lindo texto filhota! cada palavra mais linda que a outra.

Carlos Howes disse...

Tanto bem-querer assim será platônico? Parabéns pelo belo poema. =)

*** Cris *** disse...

Olá, td bem?
Saudades de ler seus textos intrigantes...rs. Mas gosto dos românticos também!
Bjs!