segunda-feira, 13 de abril de 2009

O Novato


Ele não sabia no que se tornar, se andar com uma malha justa como o Super-Homem, ou aprender a escalar prédios como o Homem-Aranha ou tornar-se uma fera grande e verde. Não sabia o que era, algo ele era, coisas estranhas aconteceram. Seus novos poderes eram uma válvula de escape da realidade e, de certa forma, uma maneira de manter-se nela.
*
*
*
*

Caros amigos leitores;
Desculpem a falta de atualização, ando atarefada com
meu trabalho e faculdade. Mas voltarei a publicar meus textos assim que
possível.
O texto acima foi uma participação minha em um concurso cultural
promovido pelo site Papo de Quadrinho. Meu texto não foi escolhido entre os
finalistas, mas me valeu o exercício. Quem quiser dar uma olhada, segue o site.
A enquete com os textos finalistas estão no canto esquerdo da página.
http://papodequadrinho.blogspot.com/



¡Besitos!

*

*

*

8 comentários:

F. Reoli disse...

Você escreve na exata maneira que meus olhos gostam... poucas palavras e muito a dizer!
Beijo

Yussef disse...

Não importa se teu texto foi à final ou não.
Importa é que ele demonstra força e destreza.

Gostei... voltarei sempre que eu puder.

Abraços

Nacci disse...

Então foi este o texto que você mandou? Que legal, excelente...
Quando comecei a ler pensei que eu pensei que estivesse fazendo uma descrição minha...
Abração

*por p. disse...

forjar fantasias para ficar na realidade é meu passatempo predileto...

ótimo texto!

beijos

O Antagonista disse...

Sua volta é mais que bem vinda!

E vê se não desaparece novamente!rs...

valeu!

Carlos Howes disse...

Dentro de seu mundo, cada um é super à sua maneira. Sensacional!

Renato Alexandre disse...

Ele não foi escolhido mas acredito que sem duvidas o seu texto ficou bem melhor que os outros !
rs..Puxa Saco...Puxa Saco...!
AMor te amo...bjus

Yussef disse...

Amiga, como fez para inserir Google Friend Connect no teu blogue?
Se me puder ajudar a conseguir eu agradeço muito, rs (yussefharan@yahoo.com.br)