terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Extinção

Já não ficava nenhum pensador, nenhum homem sensível. Só máquinas, mentes artificiais, reescrevendo livros já escritos, reflexões já realizadas, poesías antes amadas. E junto com minha raça se extinguiria a imaginação, a fantasia, esse mágico mundo onírico.
Atrás destas grades escrevo minha última obra, despindo todo meu ser, pois já estou velho e ao que posso escrever, careço do dom de deter o relógio, e em minha enferrujada sabedoria, sei que o tempo me converterá em cinzas.
.

6 comentários:

Renato Alexandre disse...

E assim procurariamos o significado da palavra "imaginação" no dicionário, e o que encontrariamos ?

* IMAGINAÇÃO : (( sem resposta para palavra pesquisada ))



-----


Adorei o texto amor, te amo !

bjus

*por p. disse...

Ainda há quem invente... imagine...

Belo!

O Antagonista disse...

Só máquinas!!! Estamos quase lá... e falo de pessoas, cada vez mais parecidas com máquinas!

Ygor P. disse...

o olho do homem do dólar.

Vinicius disse...

Laura, quanta sensibilidade! Realmente não sei o que dizer, pois temo até que meu comentário não faça jus as linhas que você desenhou. Sou apenas um homem, e tu és uma escritora! A msi perfeita harmonia.

Abraço,

R.Vinicius

Carlos Howes disse...

Estaremos mesmo com os dias contados?

È de imaginar, prever, e acima de tudo, escrever. Enquanto podemos. Grande texto.